Receberemos pedidos para entregas ainda este ano até dia 10/12 - respeitando o prazo enviado na proposta.

Os pedidos aprovados dentro deste período de recesso o prazo de entrega ou coleta começa a contar a partir do dia 03/01/2021 – enviando o comprovante de pagamento e liberação de nosso financeiro, o material entrará na produção na primeira semana do retorno.

Alguma dúvida?

Dúvidas Frequentes

Conheça todas as Informações da Reis Lixeiras.

1. Pedidos

Todas as entregas são realizadas por empresas terceirizadas, selecionadas e contratadas exclusivamente pela Reis Lixeiras. No momento, trabalhamos com as transportadoras cadastradas em nossa base de dados.
Pedimos desculpas pelo transtorno até aqui, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar para você e sua empresa. Entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail contato@reislixeiras.com.br para obter mais informações sobre o seu pedido.
Ao enviarmos o orçamento do seu pedido, informamos todos os detalhes do produto, incluindo o prazo de disponibilidade em nosso estoque.
Sim. Existe um valor mínimo de R$600,00 para as compras faturadas mediante análise de créditos. Para pagamentos à vista, a compra pode ser realizada diretamente pela loja virtual, www.loja.reislixeiras.com.br.
O frete é calculado com base no valor da NF e medidas dos produtos selecionados.

2. Pagamentos

Aceitamos pagamentos via PIX, transferência bancária, boleto e cartões de débito e crédito, emitidos no Brasil, com as bandeiras citadas em nosso site.
Lamentamos pelo ocorrido, você pode entrar em contato diretamente com o nosso SAC pelo telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail atendimento@reislixeiras.com.br, solicitando o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, recorremos à operadora do cartão exigindo o estorno do valor.
Você será notificado em até 48 horas, e deverá inserir outro método de pagamento, caso contrário, a compra será cancelada automaticamente pelo nosso sistema.
Os pagamentos via boleto bancário são aprovados em até 2 dias corridos. Pagamentos via PIX e cartão são aprovados no ato da compra, entretanto, nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 48h para concluir as devidas análises no cartão inserido.
Não, não é possível. Só é feita a troca na forma de pagamento caso o método escolhido no ato da compra seja recusado.
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, e em até 12x com juros.
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail atendimento@reislixeiras.com.br, solicitando o documento que você deseja.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Solicitamos o estorno à administradora dos cartões em um prazo de até 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno, que ocorrerá em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

3. Produtos

Sim, caso o produto esteja no site, mas, sem estoque, você pode verificar a disponibilidade com nosso time e solicitar a encomenda.
Sim! Faça seu cadastro e receba nossas ofertas exclusivas. Além disso, essas promoções sempre serão anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade. Fique atento às ofertas disponíveis e cadastre seu e-mail para receber mais ofertas.
Não, trabalhamos apenas com as medidas padrão dos produtos.
Estamos localizados na Rua Pereira Barbosa, 39 – Vila Formosa – São Paulo – SP – CEP: 03366-060

De segunda a sexta-feira

Manhã: atendimento e coleta das 9h ao 12h

Tarde: atendimento e coleta das 13:30 às 17h – sexta-feira até às 16h.

Não, fazemos somente venda de produtos.
Trabalhamos com as melhores e mais conceituadas fabricantes de lixeiras do Brasil, como, JSN, Purimax, Lar Plásticos, Art Prisce, Biovis, Binnox, Bralimpia, Plasútil, entre outras.
Não fazemos instalações, apenas entregas.
Somos uma empresa especializada em cestos de lixo, lixeiras, containers, pallets e estrados, e outros acessórios, como, dispensers para papel toalha, papel higiênico, álcool em gel e sabonete, placas sinalizadoras, caixas plásticas, sacos de lixo, mesas e cadeiras de plástico, entre outros.

4. Cancelamentos, trocas e devoluções

Conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o usuário deve relatar à empresa em até 7 dias corridos após o recebimento sobre a intenção de troca ou devolução. Entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail contato@reislixeiras.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da compra e faremos o estorno do valor, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o nosso time pós-venda para obter um código de postagem do Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail contato@reislixeiras.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 dias úteis. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Em casos de cancelamento, entre em contato diretamente com o SAC, através do telefone (11) 2193-2636, ou pelo e-mail contato@reislixeiras.com.br solicitando o cancelamento da compra. Nossos atendentes fornecerão todas as orientações possíveis para o procedimento.

Shopping cart

0
No products in the cart.

Digite abaixo o que deseja pesquisar